Dia da Mãe - Sugestões para uma Ementa Especial

Amanhã é dia da Mãe e numa normalidade normal este dia seria muito diferente.
Haveriam almoços, lanches ou jantares partilhados entre filhos e Mães. Mas este ano pouco serão assim.
Resta-nos então, a era digital para nos ajudar com chamadas vídeo onde encurtamos as distâncias. Telefonamos-lhes para lhes relembrar que apesar de hoje ser o dia delas, nunca nos esquecemos quem nos quer bem, quem nos apoia nos momentos em que precisamos, quem nos dá uma palavra amiga e nos põe para cima quando julgamos que nada o fará, quem não nos esquece mesmo que, por vezes, a nossa vida não nos dá tempo para lhes telefonarmos.
Elas estão sempre lá para os filhos!
A minha está... a tua também...e eu estou para os meus!
É por isso que apesar de todos os dias serem dias das Mães, acho que deve haver um dia só delas, só nosso. Por tudo o que somos, por tudo o que fazemos por Amor, por tudo o que ainda vamos fazer...

Aqui por casa, ainda não me apercebi de combinações ou surpresas que os meus filhos andem a fazer mas eles arranjam sempre alguma coisa. 😊
-------------------------------------------------------------💗---------------------------------------------------------
Para vos ajudar resolvi elaborar uma ementa especial para este dia.
Podem fazer apenas um prato principal ou até só um bolo, vão ver que a vossa Mãe vai adorar a surpresa.

Ementa Dia da Mãe:



Entrada:
💗
Prato Carne:
💗
Prato Peixe:
💗
Sobremesa:


 Espero que gostem das minhas sugestões e que de algum modo vos ajude a fazerem deste dia uma lembrança bonita .💗

Comentários