Desafio dos 7

Já tinha feito algo parecido aqui no blog, mas aceito o desafio de novo!! Fui desafiada pela Sarinha , pela Bichinha e pela Belina...Obrigada pela lembraça amigas!!!




7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

-ir ao Egipto
-ir á Disneyland com os meus filhos
-ver os meus filhos adultos e felizes
-achar o meu lugar no Mundo
-gostava de escrever um livro (mas não acredito que o faça sejamos sinceros!)
-sentir me realizada num emprego que goste

7 coisas que mais digo:

-calem-se!(para as pestinhas cá de casa)
-xiça penico!
-fonix!
-se faz favor!
-obrigadíssimo!
-larga me a braguilha!(quando tenho pouca paciencia...)
-bébé... (quando chamo a minha filha mais pequena)

7 coisa que faço bem:

-arrumar a casa (excepto engomar, detesto!!)
-cozinhar (mas ás vezes faço cada burrada...)
-ser mãe
-comida indiana
-vender (tenho paixão)
-conduzir
-boa ouvinte e um tumulo (convém!)

7 defeitos:

-respondona
-teimosa
-irritante (quando dá jeito...)
-orgulhosa
-stressada
-mandona
-patega (ás vezes fazem de mim o que querem, mas só se não me aperceber!)

7 qualidades:

-teimosa (dá para os dois lados dependo do ponto de vista!)
-boa argumentadora
-humilde
-simpática
-extrovertida
-gosto de ajudar
-arrumadinha

7 coisa que adoro:

-a minha familia (pais,irmão)
-os meus filhos e o marido
-a minha casa de Lisboa
-comer chocolate
-vender
-ficar em casa com os meus filhos
-conduzir
7 coisas que detesto:

-falta de educação
-crianciçes nos adultos
-mentiras
-pessoas cinicas
-dizer não!(apesar de dizer muitas vezes...)
-que duvidem de mim
-traição

7 pessoas para este desafio:(vou por aquelas que ainda não foram desafiadas)

Edite
Maria do tacho
Kika
Maria jose
Luisa
Sérgio
Carla acção...


Obrigada!!

Rita

Comentários

  1. Hehehe pelos 2 posts que já li sobre ti dá para ver que és uma perfeita RP. Mulher imparável, criativa e muito dinâmica, cheia de genica, talvez própria de quem já viveu na grande cidade, não é?. Bjinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita.
    Obrigado por teres alinhado no desafio.
    Gostei muito de saber mais sobre ti... :) hehe
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Rita meu anjo, adorei participar do posrt!
    Logo que li fiquei meia confosa, mas logo pecebi que tinha que postar no meu Blog. rsrs
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita