Quem eu sou?!?

Este desafio foi lançado pela Babinha depois de ter colocado um post sobre ela. Deêm um salto ao blog dela e leiam...
Decidi fazer o mesmo e gostava que a iniciativa fosse seguida por voçês. Não é de todo invasão, nem ficamos a saber quem são se vos virmos na rua, é simplesmente um lamiré sobre voçês e o que gostam ou detestam..
Não doi, não custa e é um desafio engraçado, pois muitas de nós não pensamos em nós muitas vezes e serve como um flasback ao nosso temperamento.

Assim sendo:

Quem eu sou ?!?

  • Sou mãe de 3 crianças: um rapaz e duas raparigas.
  • Amo a minha familia de Paixão.
  • Vivo no Alentejo há 2 anos, apesar de ser lisboeta, e demorei um pouco a habituar me...
  • Sonho muito , principalmente acordada.
  • Sou muito respondona e não me deixo ficar calada, apesar de isso ás vezes me trazer dissabores.
  • Já tive muitos maus momentos, mas aprendi com eles e não os voltarei a repetir.
  • Adoro cozinha, fotografia (gostava de uma maquina de jeito),decoração e de vender.
  • A minha profissão sempre foi e sempre será a que tiver contacto com o público pois gosto de vender e agradar.
  • Tenho uma paciencia sem fundo, até que um dia...
  • Adoro chocolate. Ás vezes não o compro porque sei que não me aguento muito tempo.
  • Adoro inventar e colocar especiarias em todos os cozinhados.
  • Não gosto muito de peixe e muito menos de o arranjar ( mas tenho de o fazer!).
  • Sou filha e neta de pescadores amadores e adoro ir á pesca. ( e no entanto blhaccc para o peixe!!)
  • Adoro o campo , apesar de viver perto da praia.
  • Gosto de flores e de animais, mas nem todos. ( detesto aranhas)
  • Sou muito caseira e detesto ir para os cafés fazer sala.
  • Sou muito esquisita com cheiros. sinto um cheiro a léguas de distancia.
  • Não sou o prototipo de feminina pois é raro usar saias e ir ao cabeleireiro.
  • Sou muito prática e informal.
  • Sou extrovertida e normalmente faço amigos com facilidade apesar de hoje em dia ter mais conhecidos e muito poucos amigos.
  • Não sou materialista, mas comodista. Gosto do meu conforto e não abdico da minha casinha.
  • Adoro ter tudo limpo e organizado. Sou por vezes um pouco stressada com coisas fora do sitio.
  • Tento que os meus filhos tenham um bom exemplo a seguir em casa e espero consegui-lo!
  • Queria que muitas das coisas que acho injustas se acabassem ,mas sou realista ao ponto de saber que o nunca vai acontecer.
  • Acredito em Deus mas não vou á igreja pois não acredito em padres ( peço desculpa a quem isto possa parecer ofensivo. não é a minha intenção).
  • Tenho uma "sensibilidade" acima da média e ainda não sei lidar com isso.

Bem e isto é um pouco do que sou pois muito ainda havia para dizer, mas vai ficar para uma próxima.
Mais uma vez faço o desafio de contarem um pouco sobre vós. No meu caso foi libertador e engraçado, e no vosso pode ser também..
Atrevam-se...

Comentários

  1. Gostei de te conhecer melhor :) bjinho

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita,visitando o blog da vovò cristina encontrei um comentário positivo sobre minha receita de Frango Assado com farofa(da vera)que eu mandei para o blog da vovocristina.Em tão resolvi visitar o teu.Gostei muito e passei a te seguir.Estou te convidando para seguires o meu e deixar um comentário. RECEITAS ANTIGAS- www.pemoleque.blogspot.com ficarei muito feliz com tua futura visita Abraços

    ResponderEliminar
  3. Bem somos parecidas em algumas coisas :)
    Gostei de te conheçer mais um pouco, vou ver se faço mesmo, isto se nãso me esqueçer :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita, fiquei sem palavras engraçado que me vi em muitas coisas que tu descreveste de ti, adorei te conhecer, foi bom e intresante o que escreveste, mas eu não sou capaz de fazer isto, nao sei realizar nem escrever o que sou.

    Enfim me iria lembrar maus momentos.

    Parabens gostei imenso pois foi muito bem redigido.

    beijinhos e parabens pela linda mulher que és

    ResponderEliminar
  5. Adorei o desafio! No meu outro blog já falei um pouco de mim por isso agora vou ver se falo de outras coisas :) Temos algumas em comum hehehe bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana Rita adorei conhecer-te um pouco mais, não seria capaz de o fazer tão bem, acho das tarefas mais dificeis de fazer, mas no meu perfil, podes ler aquilo que mais relevante há em mim, penso que está lá...
    Beijocas.

    http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei escrever sobre mim agora no blog de culinária, o outro blog está meio discreto, e passa despercebido hehehehe é libertador e uma sensação boa, afinal por detrás de tachos, panelas e um computador existimos nós, pessoas normais mas com super poderes hihihihi bjinhos Tu foges de Lisboa e eu queira ir para lá... a vida é mesmo estranha.

    ResponderEliminar
  8. realmente sabe bem saber um pouco das pessoas que acompanhamos e retirar-mos um pouco "a mascara" que o blog e a net nos impoe.

    Bjs

    Obrigada por participarem

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog.
    Conheci-o hoje, e estou a ler de uma ponta à outra.
    Vou acompanhar e experimentar as receitas.
    Obrigado pela partilha.
    Barbara

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita