sábado, setembro 21

Frango Cremoso

Há certas comidas que só me sabem bem com certos "toques".
As salsichas só me sabem bem com mostarda, sem ela falta qualquer coisa.
O hambúrguer tem de ter a sua companheira maionese.
As batatas fritas de pacote e o seu amigo ketchup.
Enfim, manias....
Quando a Paladin lançou esta mostarda com mel torci o nariz...
Mel e mostarda????não me parece!!!
Mas dei o beneficio da dúvida e realmente combina e combina mesmo bem....
Passou a ser um molho presente para acompanhar muitas refeições...
Esta foi mais uma em que o toque da mostarda e o doce do mel criam uma simbiose perfeita!!!
Experimentem...



Frango Cremoso

500 gr. de pernas de frango
1 pacote de sopa de cebola
1 c. sopa de manteiga
330 ml de vinho branco
5 c. de sopa de Mostarda com Mel Paladin
1 lata de leite de côco
Sal e pimenta q.b

  • Num tacho colocar a sopa de cebola, a manteiga e um pouco de água.
  • Levar ao lume a assim que ferver colocar as pernas de frango.
  • Deixar refogar a carne e depois refrescar com o vinho branco.
  • Acrescentar depois a mostarda com mel Paladin e envolver no frango.
  • Quando o frango estiver quase feito deitar o leite de coco e deixar engrossar.
  • Rectificar os temperos.
  • Servir.
Esta é a minha participação no passatempo Marmita Paladin...
Agradeço  o convite e, também claro que, não podia deixar de participar nele e aproveitar para dar a minha opinião sobre a fantástica qualidade de todos os produtos Paladin....


Bem bom...


13 comentários:

  1. Que rico pollo se ve estupendo con esa cremita,abrazos

    ResponderEliminar
  2. Olha só que delicia de frango Ana, bem apetitoso. Eu adoro essas combinações e essa mostarda é mesmo uma delicia

    beijinho e boa sorte para o passatempo!

    ResponderEliminar
  3. gosto muito da combinação de mel e mostarda,uso na carne ou no salmão.
    Esse produto nunca usei apesar de j+a ter visto á venda.
    Achei o teu frango uma delicia
    bj

    ResponderEliminar
  4. Rita,eu adoro frango de todas as maneiras.Que ideia deliciosa, ficou com um ar mesmo apetitoso.Esse molinho está a pedir um pedaço de pão.bjns

    ResponderEliminar
  5. Mel e mostarda deve de ser optimo eu adoro o sabor agri-doce... a ver se encontro ca algum parecido para experimenrar essa receitinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito de mel e mostrada, faço em casa e ainda não experimentei dessa marca.
    O frango ficou guloso, belas pernocas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Concordo com você Ritinha, há alimentos que tem uma combinação perfeita com um único produto e na falta dele, parece que falta tudo. Como você, também acho que salsichas sem mostarda, falta qualquer coisa. E frango com essa mostarda e mel é absolutamente delicioso. Já provei e adorei, e como gosto de refeições agridoces, esse franguinho viria bem a calhar para meu almoço. Beijinhos. Bom finalzinho de domingo

    ResponderEliminar
  8. Uma excelente sugestão para um frango bem cremoso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. A carne de frango é minha preferida! Estas perninhas só podem ter ficado deliciosos com esse creme!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Este frango deve ser divinal, que belo molhinho! :)
    Eu adoro mostarda com mel, combinam mesmo bem.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

O vosso comentário é sempre bem vindo!Obrigada!
Bjinhos,
Rita