sábado, janeiro 28

EU....

A Ângela deixou me um desafio e aqui venho eu mostrar mais um pouco de "eu".



1 - Nome da minha música favorita.
Tenho uma calminha: Adele "someone like you" e uma mexida: Pitbull e Marc Anthony "Rain over me"


2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Tarte de Amêndoa (entre outras...é o problema dos gulosos , gostam de tudo!!!)


3 - O que me tira do sério.
Mentira ou acusarem me de algo que não fiz.


4 - Quando estou chateada.
Perco a calma toda e sai debaixo...


5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão.


6 - Preto ou Branco?
Branco sempre. A pureza, a limpeza, tudo numa côr.


7 - Maior Medo.
Perder alguém que amo.

8 - Atitude quotidiana.
Sorrir.

9 - O que é perfeito.
Os meus filhos, mesmo com os seus pequenininhos defeitos.

10 - Culpa.
De não ter feito muita coisa quando pude e de ter feito muita coisa quando não devia.


Sete factos aleatórios sobre mim:
1- Sou gulosa.
2-Não uso saias.
3-Sou louca por chocolate com caramelo.
4-Sou péssima em Geografia.
5-Adoro conduzir.
6-Não gosto de estar muito tempo num sitio, fico com "bichinhos carpinteiros".
7-Detesto estar "horas" perdidas no café, quando há tanto que se pode fazer.

* Não coloquei o selinho, mas agradeço te Ângela, devido aos bugs que andam para aí!!!

Vou passar o desafio a (que espero que ainda não tenham feito):



Bjokas
Rita


5 comentários:

  1. Ana Rita, que respostas giras, gostei!!!
    Beijinhos e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI DE TE CONHECER MAIS UM POUCO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Somos muito diferentes mas também muito parecidas.

    Respondi na página do blog, obrigada!

    http://www.facebook.com/pages/Os-temperos-da-argas/227131920645869

    ResponderEliminar
  4. Ah...também não uso saias...nunca! Vou aos casamentos de calças :)

    ResponderEliminar

O vosso comentário é sempre bem vindo!Obrigada!
Bjinhos,
Rita