PetitChef

Descobri há já algum tempo este site, e sempre que preciso vou lá pesquisar. Têm um roll de receitas óptimas e de tudo um pouco. Só recentemente descobri que podia juntar o meu blog á comunidade do PetitChef. É super fácil, apenas se registam e indicam o vosso blog ou o de alguém conhecido. Depois a equipa do PetitChef faz umas visitas ao blog e e caso o resultado seja positivo o vosso blog é agregado á lista de blogs.
É um óptimo meio de busca e sempre que necessitem podem consultar e descobrir receitas de todo o Mundo, trocar ideias, aprender novas técnicas ou simplesmente tirar sugestões para umas invençõezinhas.
Deêm também uma espreitadela no Menu do Dia ...

Todas as receitas estão no Petitchef


Experiementem!!

Bem bom...

Comentários

  1. olha ja fui dar uma espreitadela... :D e acabei por me registar também.
    Obrigado.
    beijinhos
    Bom ano
    Sarinha

    ResponderEliminar
  2. Ja conhecia o site, mas egui o teu conselho e tb ja fiz o meu registro.
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita,

    Eu já faço parte desse site , bjs e bom ano de 2011!

    ResponderEliminar
  4. O PetitChef é tudo de bom...
    Parabéns pelo blog e pelas receitas!
    A propósito, tem interesse em troca de link entre nossos blogs (parceira)?
    Abraços da Nonna Margherita!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita