Tarte Cremosa de Coco

Nem vos consigo explicar a falta que me tem feito voltar a escrever neste meu cantinho.
As horas passam a correr e não esperam por ninguém. Quando damos conta já não temos tempo nem vontade para nos dedicarmos ao que gostamos.
Mas hoje decidi que me vou esforçar um pouco mais e retornar ao que me dá prazer.
Devo isso a mim própria, à minha filha mais nova, que me está sempre a perguntar quando colocaria uma receita nova,  e devo-o também a vocês que tão gentilmente me visitam e  que deixam sempre
comentários simpáticos.



Tarte Cremosa de Coco
( do blog As Receitas Saborosas )

1 base de massa folhada
300 gr. de açúcar
100 gr. de coco
6 gemas
2 ovos
200 ml de natas


Colocar a massa folhada na tarteira e com um garfo picar o fundo.
Juntar todos os ingredientes e mexer bem.
Deitar a massa na tarteira e levar ao forno a 180ºc por 40-50 minutos.


Nesta doce receita mostro-vos a minha tábua lindíssima da Wood Flavors, uma empresa portuguesa que usa madeira portuguesa para produzir peças fantásticas e úteis para qualquer cozinha.
Se ainda não conhecem aconselho a visitarem a página deles e quem sabe pedirem a vossa tábua num dos formatos disponíveis.

Comentários

  1. Verdade seja dita já tinha saudades das tuas receitas! E voltaste com uma que eu adoro! Perco-me por tarte de coco! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh que bom é ouvir isso!! Agradeço-te a generosidade e simpatia.
      Espero por ti aqui.... :)
      Bjokas
      Rita

      Eliminar
  2. Que delicia de tarte, Já comia uma fatia agora.

    Beijinhos,
    Clarinhas
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/05/na-cozinha-com-mary-soliani-e-uma.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Clara! um beijinho grande para ti

      Eliminar
  3. Beijinhos minha querida! Ainda bem que estás de volta. Sentimos a tua falta e das tuas deliciosas sugestões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda, muito obrigada pelo tua amizade...
      Beijinhos e um bom fim de semana
      Rita

      Eliminar

  4. ho que bom que voltaste e com a tua volta uma das coisas que mais gosto coco adoro sou fan ele ficou 5* bjs bfs e bem vinda amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa...É tão bom ser bem recebida de novo!!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Adoro coco, e adoro que tenhas voltado ao cantinho que fez com que hj te possa chamar de amiga, melhor My sweet sis. ❤️ Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita