Bolo de Milho Rápido

Olhem me só para este bolo!!!Olhem me só para o aspecto interior! Querem que diga mais alguma coisa para vos convencer?


Bolo de Milho Rápido
Receita retirada do blog Pecado da Gula
3 ovos 
1 lata de leite condensado
2 latas de milho  escorridas (usei 2 pequenas)
100g de coco ralado 
1 c. sopa manteiga amolecida
1 c. sopa fermento em pó


  • Unte uma forma  bolo inglês grande com spray Espiga e aqueça o forno a 180ºc.
  • Na  liquidificadora, bater os ovos com leite condensado por alguns instantes até ficar esbranquiçado. 
  • Juntar o milho escorrido e bater mais um pouco até ficar bem triturado. 
  • Adicionar a manteiga e o coco ralado e por fim, o fermento em pó.
  • Despejar na forma e levar para assar em forno pré-aquecido a 180˚C por cerca de 35 a 40 minutos. 
  • Fazer o teste do palito para verificar se está cozido.
  • Tirar do forno e esperar 10 minutos antes de desenformar.

Nota: 
Este bolo enquanto quente fica tipo um quindim, e ao esfriar fica tipo queijada. 

Bem bom...

Comentários

  1. Tem um aspecto delicioso Ana e bem rápido de se fazer, obrigada por partilhares

    beijinho e tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Que delicia...hummm
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a olhar, estou a olhar!!! E a babar... tão perto da hora do almoço é o que dá!!!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com óptimo aspecto!!! Parece uma delícia e é húmido, eu adoro bolos húmidos!!!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Não é preciso mais nada para me convencer! Aceito já uma fatia! Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Esta mesmo ao meu gosto, uma fatia e um café era perfeito....
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Humm que bom aspecto... que bem saberia uma fatia :)

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmm ficou com um aspecto tão bom dá mesmo para ficar a babar

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca fiz bolo de milho, mas o teu ficou bem fofinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oh... fiquei doida por uma fatia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para mim não é preciso dizeres mais nada...acabei mesmo agora de preparar o meu cházito!
    Vou servir-me virtualmente de uma fatia desta maravilha ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Lindo este bolinho amiga, ficou com um aspecto muito apetitoso!

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Meu Jesusinho, de fato só o interior desse bolo já diz tudo. Que delicia Ritinha, adoro bolo de milho, e adorei a receita. Ficou lindo, bjocas

    ResponderEliminar
  14. Delicioso!!! Levo a receita comigo. Obrigada pela partilha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Não precisas de dizer mais nada só a foto do interior já chega para ficar a babar! bjks

    ResponderEliminar
  16. Adoro assim os bolos bem simples e apetitosos, que bom!

    ResponderEliminar
  17. Olhei, dá fome de bolo, humm delícia!!
    bjs
    Maura

    ResponderEliminar
  18. Eu não gosto de milho, mas esse bolinho tem cá um aspecto... :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  19. Oi, Rita! Vim correndo conferir seu bolo! Ficou lindo e muito apetitoso! Dá para ver como ficou bem úmido e macio! :)
    Bjss e obrigada pelo link!

    ResponderEliminar
  20. Eu fiquei mais que convencida... ;)
    Sem dúvida tentador...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  21. Humm que delícia de bolinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Que delicia Ritinha, isso não se faz a chamar a nossa gula:)))
    deve ser maravilhoso sim, qualquer venho buscá-lo!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  23. Estou mais que convencido. :D
    A fotografia do interior, é o suficiente para ficar "arrasado".
    Delicioso!!

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. olá ana rita,
    que bolinho tão apetitoso...adoro bolinhos humidos que fazem lembrar pudim=)

    ResponderEliminar
  25. Nossa vou tentarrr fazer no final de semanaa :DDDD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita