Welcome...

Hoje de manhã foi para arrumações. Eu estou em casa toda a semana por várias razões, que um dia explico, e é lógico que mantenho sempre a casa organizada. Mas por vezes dá me uma coisinha e tenho de mudar e organizar ... Dou cabo das costas , mas não descanso enquanto não fica tudo ao meu gosto!
Como o husband me ofereçeu uma maquineta nova para fazer coisinhas boas, andei a tirar coisas de um lado e a meter outras noutro.Canseira!!! Mas já está e vou vos mostrar...
Welcome to my kitchen
Não é muito grande nem muito pequena, mas dá para o gasto. Acho que podia ter uns quantos armários a mais mas já ando com ideias...
A maquineta que o husband ofereceu é este Robot de cozinha.Lindo né?
As minhas muitas especiarias... Sou fanática e ainda tenho mais no armário.

O fogãozito das loucuras...

Aqui só come-mos  só mesmo no Verão porque é frio, mas é óptima como mesa de trabalho para as minhas cookies...
A vista geral com um intruso...( este é o meu gatucho Mio)
Ficou bonitinha??

Também gostava de vos lançar um desafio. Mostrem as vossas cozinhas... assim conhece mos um pouco o sitio onde se passam dos carretos e onde produzem as vossas iguarias.Aceitam????


Fico á espera.

Bem Bom...

Comentários

  1. oi....tens tudo arrumadinho! mas o q me chamou a atençao foi uma maquineta vermelha q tens perto do fogao ao lado do escorre-loças, presumo q seja um dispensador de cereais! onde arranjaste?
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  2. Olá Luciana,

    É sim um dispensador de cereais. Comprei na loja "Casa" e penso que foi cerca de 9€. Havia em mais cores.

    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar
  3. brigado. vou ver se vejo por ca. axas q vale a pena? funciona bem?
    e traz mt croissant memso. dp fazes misto, choco, doce de ovos...etc e dp é so comer!!!!!!!!!!!!!
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  4. É óptimo!! dá para quase todo o tipo d cereais, só não podem ser dos quadrado ou muito grandes.
    Aqui em casa uso os chocapic, as estrelitas e as bolinhas, e funciona bem...
    Os croissants que me aguardem!!!

    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita