A todos um Bom Natal....


Hoje é o último dia que tenho para desejar a todas e todos um Feliz Natal, repleto de docinhos e pratos com cheiro e sabor natalicio.Obrigada pelo carinho que dão todos os dias, pois apesar de só vos chatear á 1 mês, tenho recebido muitos comentários e mensagens bonitas e simpáticas. Já fiz algumas amizades e os seguidores são alguns, mas todos fantásticos, não podia desejar melhor neste momento.
Resolvi oferecer-vos uma prendinha pois esta época  assim o pede.

Ofereço este selinho e espero que gostem!!! Conto vê-lo nos vossos blogs...

Agora quero mandar uns beijinhos especiais:  Hélia, Cristina, Beth, Andreia,  Luísa,  Luisa Alexandra, Maria José, Duxa, Kika, Babinha, Carla Oliveira,  B.V, Risonha,  Belinha,  SarinhaT,  Sónia Meirinho, a.Luz,
Raquel,  Xana,  Bichinha,  Piteca, ao Daniel,Gina, Juju, Madalena, Maria, Fada, Talita, Christina, Edite,Soraiasilva, Tuquinha, Palavras na minha vida e a tantas outras que não coloquei pois a lista já vai longa.
O meu muito obrigado pelo carinho e pelas vossas mensagens ...


Bem bom...

Comentários

  1. Feliz Natal amiga.
    Desejo-te tudo de bom.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. bom natal para ti tb e para a tua familia. que o ano novo seja repleto de realizaçoes.
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  3. Querida Rita da minha parte agradeço e retribuo os votos de um feliz natal cheio de coisas boas mas sobretudo muitos mimos e com as pessoas de quem se gosta que isso é o mais importante. Um grande beijinho cheio de prendas no sapatinho.

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigado! Votos de um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família e um 2011 repleto de muitas e boas experiências culinárias!!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. Um feliz natal para ti tb e para a tua familia.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muchas gracias!

    Mis mejores deseos para ti y tu familia en estas fiestas.

    Besos,
    Dominique

    ResponderEliminar
  7. Vim também desejar-te um FELIZ NATAL e um BOM ANO, com tudo de bom e que possas desejar, saude, paz, amor e felicidade, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! É um prazer ter-te conhecido :-)
    Minha querida Rita um Feliz Natal para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar
  9. Rita que a vida te sorria sempre, e que sejas feliz hoje e sempre.Um beijinho especial para uma amiga, que eu espero que seja para sempre.
    bjs e feliz Natal para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado minha linda, esse selo é para as meninas que falas-te? É que eu tal como a maioria so leva os selos, se lhes for indicado, agora quando poeem para quem quizer levar raramente alguem os leva :)
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Vou levar o selo então miga :9
    obgd

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana Rita, venho buscar e agradecer o lindo selinho que me ofereceste, muito obrigada amiga,só há pouco tomei conhecimento no blog da Andreia.
    Vou colocá-lo com muito carinho ao pé dos outros que recebi.
    Aproveito para te desejar a ti e á tua familia o Feliz Ano de 2011!!!
    Mil beijocas :)
    http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita