Secret Santa da B.V

Recebi hoje a prendinha do Secret Santa, organizado pela B.V.
A Patricia do Blog http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/, enviou me umas prendinhas.
Já estava a ficar preocupada pois não tinha recebido nada e pensei que se tinha extraviado nos Correios (não era a 1ª nem a última vez que acontecia).

Ficam aqui as fotos das prenduchas:

Um queimador com uma boneca cozinheira. Mesmo a propósito!!!

Uma revistinha só de pudins. Mal sabia ela que este Fim de Ano queria fazer um.
Já tenho um debaixo de olho.
Hhhhhuuuuummmm....
Os Votos da Patrícia.
Obrigada Patrícia!!Podes ter a certeza que irei dar uso á revistinha e quanto ao queimador tenho uns incensos liquidos para lá pôr... vou ficar com a casa cheirozinha!!

Votos de Boas Entradas com o pé direito...

Bem bons...

Comentários

  1. Oi, e eu também já estava assustada que se tinha extraviado.

    ainda bem que gostou que eu não tenho jeitinho nenhum para escolher prendas, mas tento fazer o melhor possível ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Finalmente miga, ainda bem gostas-te valeu a espera :)
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita