Natal cá em casa

Na minha casinha já estamos com espiríto natalício.
Temos a árvore de natal engalanada, a janela...
Venho  então vos mostrar a minha árvore de Natal feita por todos cá em casa .

Este ano é em tons de dourados e com uns bonequinhos  de peluche que comprei e adaptei para a árvore, pois como a M. ainda é pequenina acha graça.Este ano ela já toma nota de tudo e está numa excitação total. Até já partiu uma bola e ao fim de meia hora da árvore estar feita, conseguiu jogá-la ao chão!!!
Nem me atrevo a colocar os presentes porque sei que era desastre e os manos também aproveitavam para andar a bisbilhotar.





Espero que gostem.



Bem Bom...

Comentários

  1. Muito bonita, ficou linda , linda!!!
    Parabens a todos ai em casa, eu adoro o espirito natalicio, pena que ainda não fia a minha, talvez^parara a semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho um pequeno que este será como se fosse o primeiro natal, ainda não fiz a árvore de natal, vamos ver como corre, hehe
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita