Na cozinha...




Bem meninas, finalmente sentei me um pouco a descansar!!!
Tenho andado pela cozinha nos afazeres natalicios e já tenho algumas coisas preparadas. Já fiz Tarte de Noz, Aletria, Bombocado, Brigadeirão, Doce de pão e Flapjack's.É claro que tirei fotos a tudo mas depois do Natal colocarei todas elas e respectivas receitas.
Foi um dia e tanto mas amanhã há mais. Por agora só o pãozinho branco está na MFP e o cheirinho enche o ar.
Tou cansadinha, mas não queria deixar de vos dar uma beijokinha e de desejar uns bons cozinhados!!

Bem bom...

Comentários

  1. Isso é que é trabalhar!!!
    eu ainda ando a embrulhar bombons para amanha distribuir.
    Vamos ver se amanha consigo fazer alguns bolitos, no entanto, certo é que aqueles muffins de clementina vou ter que os fazer (deu para 32 e já foram todos!!)
    Beijinho e Bom Natal =D

    ResponderEliminar
  2. Por aqui são 7 e picos e o forno trabalha desde as 6.30!!! Ando nos bolos rainha :) Depois do Natal DIETA, ontem pesei-me... tenho 6kg a + ai a minha vida. Mesmo assim para curar o desgosto olha comi dois pastelinhos de gila com amêndoa hihihi. Está prometido D-I-E-T-A. Um grande bjinho e um Natal muito docinho.

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas!
    Tudo de bom para ti e para a tua família.

    Beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita