Feliz Natal!!!!

A partir de hoje posso começar a desejar a todas vós um Grande e Feliz Natal!!!
Espero que apreciem tanto esta época como eu e as minhas crianças.
É por causa delas que o meu Natal é bonito e cheio de gritinhos de felicidade na hora das prendas.
Sem dúvida que em crianças dava-mos mais apreço a esta altura e a magia existia de facto naquele dia .
Quero transmitir isso aos meus e gostava que este sentimento nos acompanhasse durante mais tempo mas quando descobrimos que afinal o Pai Natal não existe é um golpe muito duro na vida de uma criança.
Acho que nos meus olhos o Natal é a desculpa para que todos tenham o que querem ( dentro do possivel!!) e fazer todos sentirem se um pouco mais felizes. Para isso começo muito cedo a pensar na Ceia. Já tenho algumas coisinhas boas pensadas que depois vos conto.

E voçês como estão a preparar a vossa Consoada?
Já têm alguns acepipes pensados?

Deixo-vos com o Espiríto do Natal:





Bem Bom...

Comentários

  1. Feliz Natal tambem para ti e para os teus :)
    Tem um selo para ti no meu blog.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida,

    Um feliz Natal , cá em casa já estamos com o espírito do Natal , a árvore já está enfeitada , bjs e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal querida!!
    O meu Natal começou muito cedo, montei a árvore de natal logo no inicio do mês, heheh!!
    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita