Bom dia...

Olá bom dia amiguinhas!!
Espero que a vossa consoada tenha sido boa, pois a minha foi fantastica!!
Confratenizámos, brincámos, comemos, bebemos, abrimos muitas prendinhas, e dormimos pouco...
Aqui em casa foi um algazarra e ao mesmo tempo uma alegria, com tantos gritos e pulos de alegria na altura que o Pai Natal chegou (este ano foi a vez do meu pai se vestir a rigor).

Amanhã vêem por aí umas receitinhas e umas fotos da minha consoada ...
Por agora, como ainda tenho a minha malta aqui por casa, apenas vim para vos mandar umas bjokinhas natalicias!!

Bem bons...

Comentários

  1. O meu filhote não acredita no pai natal e por isso é sempre ele que distribui as prendas... mas coloca um gorro de pai natal!!!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que correu tudo bem.
    Beijinhos
    SarinhaT

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse espirito natalicio amo imenso e tenho imensa pena não ser assim em minha casa, pois como estou longe da familia se torna triste sem a magina de natal sou so eu , marido e os dois filhotes, mesmo se eles jà sam grandes e não acreditam no pai natal numve vem as prenda antes da meia noites pois so são colocada ao pé do presépio à meia noite e por mim.

    Tento fazer tudo como manada a tradição mes meso assim faltam os mais querido a familia que està longe!!

    Beijinhos , fico muito muito feliz por viveres esses momento maravilhoso amiga, aproveita sam os mais preciosos que temos!

    Beijinhos e boa continuação.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas tido um Natal maravilhoso!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita