1º Selinho!!!!

Recebi o meu 1º selinho. Digam lá se não é bonito?
Foi do blog da B.V que é uma querida e cujo blog é um dos que mais gosto pelo "mundo" das cozinhas .
Agradeço o carinho dela e a lembrança.

Pouco sei sobre o que fazer a seguir a receber um selinho, mas sei que tenho de nomear mais 10 blogs a quem o dedico e ofereço.
Aqui vai e perdoem-me não poder dar a todas mas o proximo será vosso.

Blogs Pink Luxo:

Maria -Coração da casa
Rachel -O meu report culinário... e não só!
Carla - Vicios e sabores
Sarinha T. - No conforto da minha cozinha
Soraia Silva - Soraiasilva<3
Christina -Kanela e Limon
Madalena - a Panificadora Ribeiro
Beth - Les Saveurs de Beth
Moira - Tertúlia de Sabores
Belinha -Receitas da Belinha Gulosa

A todas as escolhidas Parabéns!!


Bem Bom...

Comentários

  1. Não tenho por hábito colocar selinhos no blog, a principal razão é porque muitos podem trazer virús agregados, no entanto agradeço a gentileza do teu gesto.
    Muito Obrigada.
    Um beijinho
    Moira

    ResponderEliminar
  2. Não costumo colocar selinhos no blog, mas agradeço imenso o facto de te teres lembrado de mim!

    Muito Obrigada!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Agora é que vi que tinha ganho um selinho!! :D
    Ohhhh, que fofura da tua parte... Muito obrigado!!!!!! :D
    Adorei a sério!! :)

    O que devo fazer agora? É que sou nova nestas andanças!! Beijinhos*

    Fico á espera de orientações hehehe

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares :-)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Linda tinha que me lembrar de ti claro, és uma fofa e gosto muito de te visitar :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela ajuda miga vou la espreitar.
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita