Que seca!!!
Porque que é que não gostamos de lavar a loiça?
Já pensaram nisso?
É raro o/ a cozinheira/o que goste de lavar a loiça depois de fazer uma receita. Porque será?
A mim chateia -me á brava ter de lavar tigelas, colheres, copinhos, a batedeira,peneiras, e etc...
Com a máquina de lavar loiça é mais fácil mas mesmo assim dá uma preguiça pôr lá a quinquilharia toda.
Quando numa receita dizem:"... não suja quase loiça nenhuma..." fico logo tentada a fazê-la!
Os meus filhos ainda não o fazem (porque não deixo...) , mas deixem nos crescer que este "berbicacho" passo-o para eles ( e eles felizes da vida. Ah pois é!!)
Decerteza que existe por aí muitas de vós que gostam de lavar a loiça, e para voçês digo...
" Querem vir dar me uma ajudinha??? Please... " ;)
Nota: verdade seja dita que apesar de não gostar lavo-a imediatamente porque detesto mais ainda ter a cozinha desarrumada e com coisas empilhadas.
Mas posso "ranhuzar" um bocado . Não posso?
Sorry...
Bem Bom...
Já pensaram nisso?
É raro o/ a cozinheira/o que goste de lavar a loiça depois de fazer uma receita. Porque será?
A mim chateia -me á brava ter de lavar tigelas, colheres, copinhos, a batedeira,peneiras, e etc...
Com a máquina de lavar loiça é mais fácil mas mesmo assim dá uma preguiça pôr lá a quinquilharia toda.
Quando numa receita dizem:"... não suja quase loiça nenhuma..." fico logo tentada a fazê-la!
Os meus filhos ainda não o fazem (porque não deixo...) , mas deixem nos crescer que este "berbicacho" passo-o para eles ( e eles felizes da vida. Ah pois é!!)
Decerteza que existe por aí muitas de vós que gostam de lavar a loiça, e para voçês digo...
" Querem vir dar me uma ajudinha??? Please... " ;)
Nota: verdade seja dita que apesar de não gostar lavo-a imediatamente porque detesto mais ainda ter a cozinha desarrumada e com coisas empilhadas.
Mas posso "ranhuzar" um bocado . Não posso?
Sorry...
Bem Bom...


Ohhh Ohhh!
ResponderEliminarTambém me aborrece bastante lavar a loiça!!! lool
Mas pronto depois começo a olhar e nem me sinto bem se lhe virar as costas heheh
Beijinhos*
Concordo contigo amiga!
ResponderEliminarDepois de cozinhar odeio lavar a loiça,então quando acabei de fazer uma daquelas receitas que suja imensa loiça....ai Meu Deus!
Mas lá tenho que lavar,não é?Ninguém o faz por mim.
Beijinhos
Tb destesto lavar a loiça, realmente é das coisas que mais detesto!!E agora sem maquina da louça imagina!!????
ResponderEliminarbjs