Que seca!!!

Porque que é que não gostamos de lavar a loiça?
Já pensaram nisso?
É raro o/ a cozinheira/o que goste de lavar a loiça depois de fazer uma receita. Porque será?
A mim chateia -me á brava ter de lavar tigelas, colheres, copinhos, a batedeira,peneiras, e etc...




Com a máquina de lavar loiça é mais fácil mas mesmo assim dá uma preguiça pôr lá a quinquilharia toda.
Quando numa receita dizem:"... não suja quase loiça nenhuma..." fico logo tentada a fazê-la!

Os meus filhos ainda não o fazem (porque não deixo...) , mas deixem nos crescer que este "berbicacho" passo-o para eles ( e eles felizes da vida. Ah pois é!!)

Decerteza que existe por aí muitas de vós que gostam de lavar a loiça, e para voçês digo...
" Querem vir dar me uma ajudinha??? Please... "  ;)

Nota: verdade seja dita que apesar de não gostar lavo-a imediatamente porque detesto mais ainda ter a cozinha desarrumada e com coisas empilhadas.

Mas posso "ranhuzar" um bocado . Não posso?


Sorry...


Bem Bom...

Comentários

  1. Ohhh Ohhh!
    Também me aborrece bastante lavar a loiça!!! lool
    Mas pronto depois começo a olhar e nem me sinto bem se lhe virar as costas heheh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo amiga!
    Depois de cozinhar odeio lavar a loiça,então quando acabei de fazer uma daquelas receitas que suja imensa loiça....ai Meu Deus!
    Mas lá tenho que lavar,não é?Ninguém o faz por mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tb destesto lavar a loiça, realmente é das coisas que mais detesto!!E agora sem maquina da louça imagina!!????
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O vosso comentário é sempre bem vindo!
Obrigada e beijinhos,
Ana Rita